quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
quase dois meses depois (;
eei, vooltei.
finaalmente. xD
ultimamente, eu não tava me sentindo muito animada pra postar no blog.
não é porque ninguém lê, eu com certeza já consegui me acostumar com isso, o problema é que eu não quero muito falar dos meus problemas. e toda vez que eu posto aqui, eu lembro de tudo e tento falar de tudo, e saio daqui trilhoes de vezes pior. sim, no meu caso, desabafar piora tudo.
bom, to às vésperas de começar o colegial.
segunda feira vai ser o primeiro diia do começo de uma nova fase da minha vidiinha, que eu espero que não seja ruim. =).
vo tá com as amizades que eu ja consegui conquistar aqui em são paulo, as verdadeiras. e isso me faz ficar melhor. queriia poder ter o pessoal de petropolis aqui comigo também, mas vá lá, eu tenho que me conformar. nessa vida, neem tudo são flores.
então, passei por duas experiencias que acho que me fizeram amadurecer.
um boa, mas que depois fiico ruim e outra boa, ou irrelevante, sei laa.
a primeira, é que eu fiquei sério pela primeira vez com um menino. e acabou sendo uma merda no final, mas enquanto a gente tava junto valeu a pena.
eu aprendi muita coisa com ele, apesar de tudo. me arrependo de varias paradas que eu fiz, mas num teem momento nenhum que você viva, sem que você se arrependa de alguma coisa depois. é normal, e eu to começando a admitir isso no meu cotidiano, sem precisar me achar a maior das palermas, quando eu lembro de tudo. afinal, ninguem consegue ser perfeito 24h por dia.
tem momentos, que você é simplesmente você mesmo. e por mais que pareça idiota, você foi verdadeiro nessa hora, então, nem tem que se arrepender.
e a outra experiencia, é que eu fiz aniversario !
calma gente, eu não sou mongol. eu sei que todo mundo faz aniversario, uma vez por ano, todos os anos.
mas esse aniversario foi diferente.
foi o de 15 anos. e mesmo não tendo nenhuma festa, nem nada demais, me ajudou bastante a pensar em muitas coisas e amadurecer.
eu tava em petropolis, curtindo meus amigos e ... ãhn. outras coisas. ae, voltei no dia do meu aniversario, com mó expectativa, né?
achei que meus pais iam fazer uma festa surpresa, achei que, sei la, que eles tivessem preparado alguma coisa pra nao passar em branco, né? mas tu acha que eles se preocuparam, haha. nem fudendo.
cheguei aqui, quebrei a cara.
num teve nada.
acabou que a naniinha veio pra caa, meus tios, e taal. meu primo e meu irmao me abandonaram nesse dia, eu fiquei meio bolada na hora, mas agora eu percebii que num faz diferença.
daii, dias depois do meu niver, eu comecei a tomar varias capuletadas na cabeça. comecei a descobrir um monte de coisa, fiquei estressadinha um tempo, mas tá. daii passou.
virei o ano com uma cabeça nova, tamine 2009, versão melhorada. =).
mas ainda sou a mesma bestinha de sempre, não se incomodem.
aãhn.. nessa ferias, conhecii a carol, que eu descobrii ser uma pessoa muito gente fina, talvez uma das mais gente fiina que eu conheça.
atenuei um pouco a amizade com o meu primo e isso me deixou mais feliz. ;D
conhecii o rafa finalmente. auihauiahouah Aleeluia.
e acho que consegui diminuiir um pouco o ódio que meu irmão sentia por mim.
aprendii a ser menos dependente, acho. agora sei que alguma coisas que eu penso, devo guardar pra mim e que, certos detalhes da minha personalidade, eu só devo mostrar a quem realmente mereça & que se preocupe em me conhecer de verdade.
percebi que não sou grande coisa, mas também não sou qualquer uma. sou um ser humano, e como todo ser humano, tenho minha importancia nessa sociedade. talvez pra uns eu seja mais importante que pra outros, mas agora eu sou importante pra mim mesma.
continuo altruísta, sempre com as pessoas que eu amo, acima de mim mesma na minha lista de prioridades, mas agora eu sei que devo me preocupar tanto comigo mesma, quanto com o resto do mundo.
acho que eu fui meio que uma força pra maa, num periiodo dificil da vida dela, e me orgulho um pouco disso. talvez não tenha sido o melhor apoio, aquele que ela queria, ou que ela precisava, mas fuii alguem que esteve disposto a ajudar, não hesitei em emprestar meu ombro pra chorar, deixei que ela reclamasse e gritasse, xingasse a mim e ao mundo. consegui guardar o segredo dela, e estive preocupada o tempo todo, em fazê-la sorrir.
fazer o bem quando ninguem está olhando. isso eu também pratiquei. não fiz nada em troca de elogios ou reconhecimento. apenas estive disposta a ser util, na hora que fosse preciso.
de dia, de noite ou de madrugada. eu estive ali, pronta pra atender as necessidades da minha amiga. que eu amo demais, e que não quero nunca mais ver sofrendo e chorando, porque não posso suportar sua dor, sem que eu também me machuque. causa uma dor em mim, ver a maa sofrendo, assim como todo o resto das minhas amigas. mas não posso evitar isso.
não quero te que sentir isso, mas acima de tudo, vem o meu desejo de que elas fiquem beem e permaneçam bem. e eu sempre entro nessa historia de tentar alegra-las, porque é meu papel de amiga palhaça. =).
meu deuus, caraa. acho que jaa falei demais.
tomara que a minha fiel leitora, chinesinha voadora, continue visitando aqui de vez em quando.
porque senão o blog vai falir e eu vou ter que fechar as portinhas. xD
beiijos. ;* malz pelo falatorio interminavel. (L)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O minha pequena viro uma mulher gente. ;DDD
Te amo muito moreba. s2
Eu entendo isso de desabafar e piorar, entendo mesmo. Valeu, fala de mim mesmo, no seu post. Se arrependeu do que, dels? Blablaabla, aniversário de 15, o que tem de mais? Você nem foi apresentada a sociedade, qual a finalidade de se comemorar os quinze anos com uma festa afinal de contas? Hum, Tamine versão melhorada... A Nunes tá numa fase dificil da vida dela? Chinesinha voadora? É tipo uma mosca? HSUASHAUSHUA taparey.
comemeuamooor ..
Obriigada por tudo, =) voce é realmente utiil em taanta coisa , =)
princiipalmente agora. e nesse ano, smepre juntas , dinovo, anjinha?'
euteamomuiiito'=D'
miinhaamigapalhaçaperfeiita '*
Postar um comentário