terça-feira, 30 de dezembro de 2008
depois de tanto tempo,
sim, eu voltei.
aposto que ninguem veio checar pra ver se eu tinha postado mais alguma coisa, durante esse tempo todo que eu nao estive aqui, e duvido também que alguem ainda lembre desse meu bloguinho estupido.
mas tudo bem.
nossa.. eu tenho tanta coisa pra contar;
muita saudade pra comentar, muita besteira pra me arrepender, muita preocupação pra me entreter.
as minha memoórias e lembranças de um passado que eu jamais terei novamente no futuro, só tão servindo pra me assombrar e me assustar. a cada dia que passa, eu me fecho mais, eu me prendo mais nas minhas lembranças, tentande faze-las não se perderem no tempo, simplesmente porque, por mais que me faça sofrer, lembrar disso, eu não quero esquecer. eu quero guardar os momentos comigo pra sempre.
bom.. pra começar, aquilo que eu sempre falo: por que a gente tem que começar a gostar justamente das pessoas mais impossivelmente idiotas? por que a gente tem sempre que se apaixonar por quem não gosta de verdade da gente? não seria tão mais simples, se a gente pudesse apenas escolher, tipo: "esse gosta de mim de verdade, ele vai me fazer sorrir. vou selecioná-lo e colocar no modo: me apaixonar"?
mas não dá. não sei porque motivo inconcebivel a natureza faz a gente gostar da pessoa errada, só pra nos fazer sofrer depois. eu juro que queria entender. mas não entendo.
aii.
amanha eu falo mais.
minha mãe ta ENCHENDO MEU SACO. puuuutiz griilla.
desiisto.
beijo, ninguem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário