Ooi pessoall, neem me pergunta por quee eu criei um blog, porque eu taambém não sei. a iideia veio de xeroocar uma amiga minha, que eeu amo demais, e que teenta me aturar..
O tiitulo da postagem de hoje é esse, porque no momento minha vida taa um caos. talvez isso seja macumba, de algum familiar revoltado (deve ser familiar, porque só assim pra pegar tão sério. --'), que não tem mais o que fazer da viida. minha vida tá pessima, porque:
~ 1. nesse momento, minha vó tá internada na UTI de um hospital, com as duas pernas amputadas, inconsciente. ela é a mulher que sempre esteve ao meu lado, na minha vida tooda. e agora eu to me vendo perder ela aos poucos e sim, isso tá sendo desesperador demais. eu não sei o que vai acontecer, mas tenho medo. mesmo. a única certeza que a gente pode ter nessa vida, é de que um dia a gente vaai morrer, eu sei disso. e sim, eu sei também que uma hora ou outra eu iia teer que lidar com isso, mas poxa.. não é tão facil assim. =/
~2. eu mudei de cidade, faz 9 meses. eu não aguento mais fiicar longe dos meus amigos. os momentos bons que eles passam entre sii, nunca me incluem, por causa dessa droga de diistancia. eu não posso mais iir andando ate a casa da minha melhor amiiga, por causa dessa porcaria.. pra mim, realmente não seria ruim se o mundo tivesse apenas 100m². sério.
~3. eu to numa ciidade grande, poluída, onde a água fede, meus animais não tem lugar verde pra brincar, violenta e monoótona, graande SP; coração do Brasil. (ou não, né?)
~4. ninguém me conhece aqui. eu não posso ter um abraço adequado, quando eu quero chorar.. porque as pessoas não entendem motivos do meu choro, ou seja laa por que. sei que é ruim.
~5. meu iirmão me odeia.
~6. eu to, no momento, em um conflito estranho, mais ou menos, me afastando de uma das minhas amigas mais fodas que eu tive na minha viida toda. eu nunca quero perder essa pessoa. eu queriia ser pra sempre o anjinho dela, mesmo que ela não tivesse nem aí pro que o anjinho dissesse, eu eestariia lá, sempre do lado dela. porque eu sou assim, simplesmente não vou saiir de perto de algo que me faz bem (egoismo extremo, eu sei), eu sou essencialmente egoísta, e eu ainda vou fazer essa pessoa ler esse post, e ela vai notar, e depois ela pode me odiar, num to nem aí, eu vo continuar enchendo ela.
~7. um quase casaal, que eu adoro demais, e tava fazendo o impossivel pra se juntar, brigou recentemente, e eu sei lá o que fazer em relação a elees. eu sei que eles nãao querem ficar brigados e separados, mas eles nãao dão o braço a torcer, sei la. ainda resolvo isso. (y)
~8. eu quero realiizar um sonho.. que é dançar a minha viida tooda, não quero ser a melhor, isso é impossivel, mas quero agradar as pessoas com a minha dançaa, mas ultimamente, parece que ta sendo impossivel levar isso em frente. preguiça extrema, vicio de internet. ée, nada que eu não possa resolver, mas não é assim tão facil.
~9. eu quero um namorado.. acho que já me conformei, que num vai dar pra arranjar logo um principe, já que eu to longe de ser princesa, com essa cara.. mas mesmo assim. ninguem que me ame. fala serio. isso é triiste. ;p
~10. eu tenho que iir num dorga de cerimonia de premiação, no dia 31, num sei porque.. nãao tenho roupa, não sei o que vai acontecer lá, e principalmente, não quero iir. mas ce acha que eu tenho escolha? hahaha.
~11. eu tenho que fazer um diiscurso pra Patronesse da minha sala. e quem disse que eu tenho inspiração. é, to ferrada.
~12. o final do ano taa chegando, e eu ainda nãao decidii o que fazer no meu aniversario. e se eu for fazer alguma coisa, como eé que eu vou trazer meus amigos pra caa? alguem me empresta um aviaão, de graça? Oo
'. caraa. deve ter mais alguma coisa. mas meus dediinhos já estão dooendo. e eu devo ta enchendo o saco já, de quem tá lendo isso. mas eé que eu realmente tava preciisando desabafar. dá pra ver que eu sou um ser beem irritantezinho, mas só parece que eu falo muito, viu? na verdade, eu não falo tanto assim. só é a empolgação de primeiro momento de blogspot. vo partiindo por aqui, antes que vocês resolvam nunca mais voltar nesse lugar. Oo.
Maa, desculpa por xeroocar o fato de você ter um blog, mas é que sei laa.. acho que eu preciiso de um lugar onde eu possa falar tantas asneiras quanto eu quiser, sem ninguem pra me julgar, ou qualquer cooisa assim.
Amoo vocês. to sempre morrendo de saudade dos meus petropoliitanos. volto em breve pra terrinha (espero). amanhaa, se eu lembrar, eu posto. (y)
sábado, 4 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
*Rasha
Me xerocar? Naao, fazer uma foto cópia minha! Xerx é amrca tá?! kspgkspgks
Nhom, sim amor, isso é vida, e seus doze motivos provam isso, pke vida sem provações e sofrimentos nao é vida, é conto de fadas. Nao, pera, até nos contos de fadas tem problema. Entao, vc capitou a idéia neah?! x]
1. Nao sei o que dizer, nao sou nenhuma aline, ou vanessa pra te confortar
2. Tiops... nao tem o que dizer, você deve saber minha opiniao sobre isso
3. Isso nao é um problema. São Paulo pode ser ruim no começo, mas você precisa deixar os preconceitos de lado e ver o lado bom da coisa!
4. Chorar vc pode, e as pessoas nao precisam saber porque, e abraço eu sempre posso te dar um. Ainda mais quando você for morar comigo!
5. Todo irmao odeia a irma, que merda de problema tammy!
6. Que amiga, a nunes?
7. Quem?
8. Isso pra mim é mais sedentarismo que problema ;]
9. Eu também
10. Nao to sabendo disso nao, conta?
11. Ah, tem um bi ainda x]
12. Faz uma baladinha feliz. Teemprestomeujatinhoinvisivelserve?!
Teamobeijosxau
Ahh caraaan, como eu queria estar ai pra poder te dar um abraço enquanto você chora :'(
pra poder te consolar nesses momentos tão difíceis que eu sei que você tá passando .. cara, queria ter asas *-*
HAHAHAHAHAHHA
eu te amo muuuuuito lorão sexy delícia taminolândia.
pra sempre a nossa amizade. :')
Postar um comentário