terça-feira, 28 de outubro de 2008
desabafando.
caraa, eu seii duas postagens num diia só, mas que saaco.
ninguem preciisa ler essa. é só que eu preciiiso desabafar.
jaée. blog num é o melhor lugar pra se fazer uma coisa dessas, mas é o que ta ao meu alcance agora. e como ninguem mais lee essa jooça, melhor ainda.
caraa. o problema é o seguinte.
as vezes, eu acho que sou um pouco idiota. as vezes eu tenho certeza disso. e muito frequentemente, eu sei e admito que sou a maior imbecil da face da terra.
tiipo, eu amoo miinha gemea siiamesa, mais que tuudo. só que eu não sei demontrar isso. eu sei, pegar o telefone e diiscar o numero dela, nem que seja só pra falar um oii, é beem facil. mas eu juro que eu esqueço. eu num seii o que dá em miim, só sei que eu to seendo escroota, e num queriia isso, principalmente porque minha escrotiice ta magoando a Naana. e isso é foda pra mim. não quero ve-la triiste por miinha cauusa. ela foi a primeira amiiga que eu tivee aqui em são paulo, e sempre vai ser a princiipal. nunca poderá ser substituída.. mas agora eu to com medoo de perde-la,. por causa das minhas boberaas.
eu juro que vou melhorar, vou deiixar de ser tão escroota e booba. é uma promessa. 'yy)
boom, meu outro caso a desabafar, é aquela taal da minha carênciia afetiiva.. ô troço chato, viiu?
eu fiico lembrando umas paradas... uns abraços. e geraalmente to sempre abraçada no travesseiiro, pensando nisso.
aii eu penso: caraa, como voce é idiiota. se voce tivesse feito isso e não aquilo, naquele momento. tudo teriia siido diferente. mas nãao, a bestona aqui, tem sempre que fazer a coisa errada. num seii como é possivel.
eu fiico lembrando de uma noite. e querendo congelar o tempo num determinado momento.
os corações batendo em sincroniia, abraço gostoso. cheriinho de chocoolate.
mano, eu neem viajo, achando que isso pode iir pra frente. mesmo porque, velho ¬¬ sem comentarios. (y).
prefiiro não falar muito disso aqui, porque se alguem pega, to fuu. mas sem ciitar nomes é melhor. 'y)
só sei quee.. minha imagiinação eu não posso controlar. tudo que eu reprimo durante o diia, volta pra miim a noite, em foorma de sonho. essas coisas eu não posso eviitar,.. e acredite, mesmo que me faça sofreer, eu até goosto de não poder eviitar.
não adiianta lembrar, e me iludiir, e achar que tudo pode mudar, porque não vaai. eu sei disso, entendo isso. mas meu coração é um animalzinho beem teiimoso, que ciisma de bater foorte, sempre que eu acordo pensando Nele.
é um saaco isso.
minhaa viida é um saco.
eu to entrando em depressão, e to poco me fudeendo. antes, eu me matava de comer. agora, neem sinto mais fome. (que bom, tava mesmo preciisando emagrecer. ¬¬).
boom, tem só mais uma coisa que anda me incomodando.. tá. a ultiima que eu vou ciitar, porque agora eu pensei em mais um miilhão de coisas. ¬¬
tiipo. a faltaa que eu to sentindo da minha vó.
nãao, não tá me matando, exatamente falando. eu sempre sinto ela perto de miim, assim como eu to sentiindo agora. como se ela tivesse deentro do quarto comiigo. eu quase posso sentiir seu cheiro. mas é que.. não poder pegar na mão dela, abraçar ela, chorar no colo dela. tudo isso é tão ruim.
entrar na saala, e não ver a cadeiira de rodas dela parada ali taa começando a me assustar, de verdade. mas eu seii que ela tá num luugar melhor. mas eu sempre vou sentir falta dela. mas eu tenho que me acostumar.. mas é fooda aceiitar isso, sem fiicar triiste, mas eu acho que deveriia conseguir, mais por ela do que por mim.
mas... mas.... taanto maas.. pra que botar as opções em perspectiva, se eu continuo sem saber o que fazer?
é tenso ¬¬
aah. só mais uma coisa.
EU QUERIIA QUE O MONGOL DO MEU EX NAMORADO, VOLTASSE A FALAR COMIIGO, PORQUE SABE COMO É, EU AMO AQUELE IMBECIL, COMO AMIGO, MESMO DEPOIS DE TUUDO. MAS ELE TA CHEIO DAS PALHAÇADAS, SABEE?
ele neem quer mais saber de mim. legaal. mais um amiigo que eu afastei da miinha viida.
aaaaaaaaaaaahh, como eu consiigo ser tão BESTA? ¬¬
(neem to revoltada agora, juro que to calmiinha. )
voo fiicando por aqui, antes que eu enfarte. e se alguem ler isso, eu juro que não soo tão chata assim, é só oo peso de tudo que tem aconteciido, começando a fiicar mais forte que eu, agora. (y).
beeijo*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
=) oooooi ~'
entãao. como eu diiza ..
num sei o que falaar , amor *
só que a suua antiyga postagem táa certa, viver o lado positivo das coisas ' =) e se não teem a gente ACHA :) puq tem muita gente , qe fariia de tuudo , pra não te ver triste assim =) ( euuu o/ )
beeiyjo' amo ke amo³
( ja qe vs não ciitou a chií , hoje =) a gente pode relevar que eu estou incorporada na Maarie , tá ?)
Postar um comentário