quinta-feira, 9 de outubro de 2008

(?)

Oii de novo, pessoal.. caraa, fiquei uma tarde inteiira pra pensar em alguma coisa pra escrever aqui hoje. e até agora naão pensei em nada deecente. é só quee.. tá taao dificil botar em palavras tudo que eu tenho sentiido ultimamente. acho que agora a fichaa da parada da minha vó, ta caindo de verdade.. eu to começando a sentir falta dela de um jeito absurdo. eu ainda sinto ela aqui comiigo, e por isso, me impeço de chorar. mas nãao sei mais quanto tempo vai dar pra aguentar. ée tanta coisa, ao mesmo tempo.. e tanta coisa que eu não sei expliicar. se eu fosse diizer tudo, tenho certeza que mais de metade das coisas, qualquer um que lesse, ia achar bobeira. eu to começando a achar que eu sou demasiadamente sensiivel, ou qualquer coisa do tiipo, porque tudo me afeta, todas as briiguinhas me deixam maal, eu tenho me preocupado com bobeiira. e é sempre assim. eu consigo desligar minha mente de tudo isso, quando eu quero. mas tem vezes que eu simplesmente não posso fazer isso. tem vezes que eu me obriigo a pensar, em tudo que teem me deiixado tão triiste, pra ver se eu acho alguma soluçaão decente, pra eu deixar de me sentiir assim. mas não adiantaa. nada adianta.. deiixando de lado meu momento nostalgiia um pouquinho, hoje até que meu diia foi divertiido.. a maaà e a naana viieram aqui em casaa, e a geente ficou de bobera um teempaão. eu rii pacas, e haá muito tempo que eu nãao riia assim. só essas duas conseguem me animar aqui em são paaulo.. ai aii. (tá, não as uniicas. mas sao as que sempre estao mais perto, quando eu preciiso de alguem). aah, eu comii mingaau. =D isso faz leembrar minha vó. (a que taa em petropolis 'y) nas feriias, acho que eu comii mingau todos os diias. nossa. num sei como eu naão enjoei. ;9 tá; a postagem ta um saco. melhor eu pegar um textinho idiota, que eu escrevi há um tempão e colar aqui, que é mais emocionantee. :

". É ridiculo como meu coração bate forte ao te ver, querendo saiir de dentro do meu peito, querendo chegar mais perto de você. Ainda beem que você não pode ouviir isso.

È constrangedor notar como a minha respiração se torna irregular quando você se aproxima com esse seu jeito malandro de moleque safado, que vem querendo me cantar. Sorte que você não percebe nada ao seu redor.. Ou será que percebe?

É irreal sonhar com você andando ao meu lado, segurando minha mão enquanto me dedica um rosa, com esse sorriso perfeito que toca seu olhar. E o abraço que vem depois... por pouco eu não esqueço de vez como se faz pra respirar.

Envergonha não saber disfarçar o jeito como seu cheiiro delicioso e irresistível me faz enlouquecer. Faz meu mundo parar por um segundo e eu ainda não achei um jeito de me conter.

Eu me derreto toda ao sentir seu calor que é tão irresistível (e preocupantemente familiar agora), quando você toca. Eu deliro por um momento louco, e quando consigo recuperar o raciocínio, é pra ver que mais uma vez eu não consegui negar o convite aberto pro aconchego do seu abraço.

Mal parando pra pensar, eu apenas fecho os olhos. E ao faze-lo, lá está você. Em contraste com o toldo preto nos meus olhos, o seu rosto perfeito fica ainda mais atraente. Nessas horas, é quase como se eu pudesse te tocar. Como se eu pudesse chegar mais perto pra poder te apreciar e então, eu tento não abrir os olhos, tento me perder nesse momento pra sempre, não podendo aceitar o fato de uma hora isso ter que acabar.

Do mesmo jeito que seu rosto ficou colado no meu pensamento, seu cheiro impregnou minhas lembranças. Seu calor que agora não posso mais aproveitar deixou uma sensação constante de frieza na minha pele: saudade.

Vivendo agora em total abstinência de tudo aquilo que me faz bem (você), mal consigo conter as lágrimas quando penso na saudade que a sua ausência me impõe.

Eu queria poder te esquecer, mas sempre que eu tento fazer meu corpo parar de te desejar, minha mente parar de te recordar e meu coração parar loucamente de bater, eu me vejo novamente pensando em mais mil e uma maneiras de te ter, daquele jeito: só pra mim. ".

Um comentário:

maarie _x' disse...

seempre com vs .!
:))
euu faley que sou leiitora oficiial ~ ta viirando atée viício , (yy)
euu te amo³. escripreta.