quinta-feira, 30 de outubro de 2008
I just want you to know who I am '.
cliico '.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
eunãoseioquetaacontecendocomiigo
terça-feira, 28 de outubro de 2008
desabafando.
mudando de caasa (de novo)
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
two hearts, one feeling.
feliiz e com sono. =)
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
tá piorando. =(
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
♥
Depre.
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
mensagem instantanea'
domingo, 19 de outubro de 2008
um diia na serra. =)
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Niíver do maaniinho. (;
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
soniinho boom (ou quase isso)
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Um livroo. (?)
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
conversando sobre o amor.
quaando eu era nenéem. =).
domingo, 12 de outubro de 2008
7º diia.
sábado, 11 de outubro de 2008
ai aii..
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
postagem sem titulo.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
(?)
". É ridiculo como meu coração bate forte ao te ver, querendo saiir de dentro do meu peito, querendo chegar mais perto de você. Ainda beem que você não pode ouviir isso.
È constrangedor notar como a minha respiração se torna irregular quando você se aproxima com esse seu jeito malandro de moleque safado, que vem querendo me cantar. Sorte que você não percebe nada ao seu redor.. Ou será que percebe?
É irreal sonhar com você andando ao meu lado, segurando minha mão enquanto me dedica um rosa, com esse sorriso perfeito que toca seu olhar. E o abraço que vem depois... por pouco eu não esqueço de vez como se faz pra respirar.
Envergonha não saber disfarçar o jeito como seu cheiiro delicioso e irresistível me faz enlouquecer. Faz meu mundo parar por um segundo e eu ainda não achei um jeito de me conter.
Eu me derreto toda ao sentir seu calor que é tão irresistível (e preocupantemente familiar agora), quando você toca. Eu deliro por um momento louco, e quando consigo recuperar o raciocínio, é pra ver que mais uma vez eu não consegui negar o convite aberto pro aconchego do seu abraço.
Mal parando pra pensar, eu apenas fecho os olhos. E ao faze-lo, lá está você. Em contraste com o toldo preto nos meus olhos, o seu rosto perfeito fica ainda mais atraente. Nessas horas, é quase como se eu pudesse te tocar. Como se eu pudesse chegar mais perto pra poder te apreciar e então, eu tento não abrir os olhos, tento me perder nesse momento pra sempre, não podendo aceitar o fato de uma hora isso ter que acabar.
Do mesmo jeito que seu rosto ficou colado no meu pensamento, seu cheiro impregnou minhas lembranças. Seu calor que agora não posso mais aproveitar deixou uma sensação constante de frieza na minha pele: saudade.
Vivendo agora em total abstinência de tudo aquilo que me faz bem (você), mal consigo conter as lágrimas quando penso na saudade que a sua ausência me impõe.