segunda-feira, 24 de novembro de 2008
petrociity : a cidade pacata '.
oii, geraal. to de volta.
sumii esse tempiinho, simplesmente porque não conseguia pensar em nada pra escrever.
as boberas da minha vida já não prestam mais pra prender a atenção de ninguem. coisa monotona e tediiosa.
mas táa. hoje eu vim aqui por uma causa maaior.
tentar convencer a maa e a familiia dela a iir pra petropoliss.
Má, sabee que cee vai mostrar isso pros seus dignissimos pais, né? (;
boom, como o titulo já logo diiz, petroópolis, entitulada de cidade pacata pelo meu primo, é um marasmo completo, servindo só pra agradar quem quer ficar a toa, sem fazer nada durante uns diias.
o lugar das melhores amizades, dos pontos turisticos historicos que enchem os olhos das pessoas, levando-as a uma viagem no tempo, que com certeza é inesqueciivel... é uma oportunidade na viida muito legal e está a seu alcance, por pouco menos de 200$
não é caro, é prático, rápido e seguro. (y)
lá foi considerado numa pesquisa aí, uma das 10 cidades mais seguras do brasil. perdendo só praquelas cidades com um territorio meio que de 2m² e 10 habitantes..
você não corre o riisco de ser atropelado, porque os motoristas são sempre gentis e respeitosos, param pros pedestres atravessarem até quando eles não estão na faaixa. (y)
raramente tem bagunça, e se você souber onde e com quem andar, não vai mesmo se deparar com bagunça em lugar nenhum.
portaanto, é por esse motivo de tranquilidade e marasmo extremo, que meus pais me deixam iir pra lé sozinhaa, porque, pelo contrario, do jeito que eles sao preocupados, eu só iriia lá com eles, uma escolta policial e não tiraria o pé de dentro de casaa. mandariam revistar meus amigos pra que eles pudessem me visitar. e sasparadas. siim, meus paai são exageradamente paranoicoos.
mas lá, nada disso é necessario.
só pra ouviir o barulho dos animaizinhos, enquanto você curte aquela neblina feliz, que não da pra ver um palmo na frente da sua cara, com aquela chuviinha gostosa batendo na janela, analisando o verde das matas, que tem em todo lugar, tomando um chocolate quente pra se esquentar do friozinho comum que tem lá, com pantufas felpudas, olhando pelas janelas de viidro o esbranquiçado da serragem, num ciidade serrana e acolhedora.
lá é bom demais. e seguro demais.
e pacato demais..
por isso, eu acho que o Dr Carlos e a Dna Sonia deveriam deiixar a Má iir comigo.
garanto que ela voltará com vida, com muitas novidades pra contar, e com um brilho especial nos olhos, depois de ter conhecido esse paraíso pessoal.
(não, eu não to exagerando).
é isso ae. espero que tenha dado pra convencer essas duas pessoas incrivelmente inteligentes, que salvarão minha vida da solidão da viagem de ônibus, permitindo que sua queriida filha me acompanhe nessa jornada-de-matar-saudade, paraa garantir minha sobrevivencia num futuro próximo.
beeeijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
=DDD'' haà , pelojeiyto deu certo''
escriperfeita and' muiyto convincente =D'
ahaha³, Teamo³.
é nóez, em petrociiiity *--*
Postar um comentário