terça-feira, 15 de setembro de 2009
sem criatividade pra um titulo decente.
ooi galerinha.
hoje eu to meio emo. e sabe que nem eu sei direito por que?
sei la. eu meio que acordei assim.. só que eu tava até de boa.
fiz a prova de fisica, crente que eu tinha ido bem.. depois descobri que errei muito bobeira, conclusão, tirei 5. --'
fiquei boladona por ter ficado tão distraida na prova.. que droga!
mas tudo bem.. como a malice disse, na outra eu tirei nove. se eu for bem na PGA, essa nota não vai me prejudicar. e se me prejudicar, que se dane também. RO ta aí pra isso.
bom.. ontem eu descobri uma coisa que me fez ficar pensativa. um certo alguém me falou certa coisa.. e eu prefiro não falar disso aqui..
e tudo que eu e esse certo alguem conversou, me fez pensar em varias coisas. que me levaram a tomar certas decisões.. e eu não sei se é o melhor ou o pior, mas é o certo pra mim agora.. então, eu não pretendo voltar atrás, nisso, porque não rolaria.
mas tá. eu só fico chateada, porque, assim.. eu tenho uma concepção de amizade que é meio diferente da que os paulistas tem, eu acho.. pra mim, amizade é tipo um por todos e todos por um.. aqui não é muito assim. tem sempre aqueles amigos que fazem um mundo por ti.. e eu sempre faço tudo por eles.. mas na maioria das vezes, é cada um por si.
tem muita gente que pergunta se tem alguma coisa de errado, só pela fofoca, se alguem chegar triste na escola. falsa amizade. isso me enerva bastante..
mas, principalmente, pra mim, amizade é maior que todas as coisas, tudo é perdoável. um amigo de verdade não se esconde do outro por ter vergonha de alguma coia. todos os empecilhos do mundo não são suficientes pra extinguir ou modificar uma amizade de verdade. nada mesmo. não importa se foi um romance que não deu certo, uma briga das feias, uma traição, um mal-entendido. amigos tão sempre juntos, sabe. pro que der e vier.
e, bom.. se eu tive uma amizade que mudou por causa de um desses motivos bestas, talvez ela não fosse forte o bastante pra aguentar de tudo, como deve ser. talvez eu não tenha feito as coisas certas, ou tenha feito tudo certo até demais. não tenho certeza, mas sei que alguma coisa ta diferente. e é uma pena. eu não queria que fosse assim.. queria que a certa pessoa pelo menos me cumprimentasse.. não passasse direto por mim.. não saísse da sala no momento que eu entro. por pior que seja o que tenha acontecido, sendo que não foi nada demais, eu quero essa certa pessoa do meu lado. sabe como é, amigos para sempre.. mas acho que eu não posso mais fazer nada.
esse é meu ultimo apelo pra tentar fazer essa certa pessoal voltar a falar comigo como antes.. e a proposito, nem sei se essa certa pessoa vai chegar a ler isso aqui; mas de qualquer jeito, se ela vier, vai saber que é com ela. seja como for, taí.
-
eu ainda to devendo aquela postagem da má, né? eu sei. mas tipo.. ainda não vai ser hoje. me perdoa, meu chuchu.. mas sei laa. não to com inspiração suficiente pra falar de alguém tão especial quanto você. minha pequena. melhor.
-
aah, daqui a quatro dias eu vou participar de um sarau, lá do amarte.
vai ser a primeira vez que eu vou tocar violão.. e tem uma bandinha e tudo, eu não vou ta sozinha no palco. mas mesmo assim, eu nem preciso dizer que já to me cagando de medo por antecipação, né? e se eu fizer alguma coisa errada e estragar a musica? e se eu travar e não conseguir tocar nada.. e sair correndo, vomitar e morrer de vergonha depois? AI MEU DEUS. agora que eu pensei nisso, não é impossivel que aconteça uma tragedia. afinal, to falando de mim, né? --'
e eu vou dançar também, claro.. dança do ventre. com uma bengala. AI MEU DEUS [/2. e se a bengala sair voando quando eu tiver girando ela em cima da cabeça e bater em alguem da plateia? e se aquela porcaria quebrar no meio da musica? e se aquela roupinha sexy e coladinha de dança do ventre rasgar? tá, vai. eu não sou assim tão azarada.. mas nunca se sabe.
é. to bem nervosa. mas espero que tudo dê certo. e, aliás, no final sempre dá certo mesmo.. então, é só rezar, relaxar e gozar. (brinqs. - e arrasar!
meus amigos vão me ver.. a má, o yuri, a aninha, a malice.. tudo bem que eu meio que obriguei eles a ir, de tanto que eu enchi o saco falando disso. mas eles sabem que se não quiserem ir, não precisam. fora isso, o outro yuri, meu primo, vai aparecer lá também, acho.. provavelmente ele vai desistir até sabado.. eu sei que ele não tem saco pra essas coisas.
e se ele for, ele vai rir demais também. mas beleza.
meu pai foi viaajar.. e nem vai. :/ mas ele nunca vai mesmo.. então, dá no mesmo..
acho que vou ficando por aqui. já deu de assunto futil.
aah, só uma ultima coisa. hoje é aniversario da Ana Carol.. desejo tudo de bom pra ela. minha gemea fazendo 15 anos *-*
vou dar um jeito de ir na casa dela hoje.. pra poder dar um abraço nela e tal. afinal, ano passado, a unica amiga que passou meu aniversario comigo, foi ela. então, eu devo isso a ela.
fuizão.
postagem mais tosca dos ultimos tempos.. mas e daí? ninguém lê mesmo..
Assinar:
Postagens (Atom)